Novo site da Mercedes-Benz venderá peças genuínas de veículos antigos

    A Mercedes-Benz lançou recentemente o site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” (www.pecasclassicasmercedes.com.br), específico para a comercialização de peças genuínas de veículos comerciais antigos da marca, como os caminhões e as linhas MB 180 D e Sprinter.

    O cliente escolhe o concessionário onde prefere retirar seus pedidos e conta com garantia de fábrica nos produtos adquiridos. “Por meio deste site, oferecemos diversas peças de reposição, jogos de reparo, kits, acessórios e outros”, informa Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. Os preços são mais atrativos e os descontos podem chegar a 75% no custo da peça.

    A criação do site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” – que, em breve, também incluirá itens de ônibus – é fruto da parceria entre a Empresa e a Rede de Concessionários. A Mercedes-Benz administra o site e fornece as peças, enquanto a comercialização é feita por intermédio da Rede, que também cuida da entrega dos pedidos, conforme a escolha dos clientes. “Dessa forma, criamos ótimas oportunidades para trazer de volta à marca aqueles clientes que deixaram de frequentar o concessionário após o encerramento da garantia da peça”, ressalta Silvio Renan.

    O site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” disponibiliza várias ferramentas para facilitar a consulta dos clientes, como Minha Compra, Meus Pedidos, Fale Conosco, busca por categoria de peças, acessórios e linha de veículos. Além disso, há uma seção de dúvidas, que traz informações sobre como comprar, pagamento e envio, segurança, garantia, trocas e devoluções.

    Compartilhe nas redes sociais

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!