Novo sistema de gestão para autopeças prevê aumento de até 30% no faturamento

    A Inforware, empresa especializada em sistema de gestão para autopeças, acaba de lançar um módulo que integra automaticamente o estoque da loja física de autopeças com a plataforma de vendas on-line Mercado Livre e promete aumentar o faturamento das empresas em até 30%. 
     
    Desenvolvido em GeneXus 15, o módulo requer apenas que a loja possua cadastro no Mercado Livre e o ERP SIAC. Desta forma, todas as peças que entram no controle de estoque do sistema de gestão podem ser divulgadas na plataforma. O proprietário tem também a opção de escolher se deseja ter todo o estoque on-line ou apenas uma porcentagem dele.
     
    O diretor da Inforware, Edson Ribeiro, destaca os benefícios da ferramenta. “As 250 lojas que atendemos atualmente têm entre 20 e 30 mil itens em estoque. Conseguir colocar todas essas peças disponíveis para a venda on-line é um grande passo, pois possibilita que as empresas realizem vendas para todo o Brasil e ajuda os apaixonados por veículos a encontrar peças raras, como a dos veículos mais antigos”, ressalta. 
     
    O sistema, que está em fase de testes, deve ter todas as 250 lojas que utilizam o SIAC integradas com o Mercado Livre até o final do ano. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!