Novo Iveco Magelys permite economia de combustível de até 7%

    A Iveco Bus anunciou importantes alterações nos modelos de ônibus Magelys, um dos líderes de mercado na Europa, permitindo economia de combustível que pode chegar a 20 mil euros em três anos. Os resultados são fruto das pesquisas de redução do TCO, sigla em inglês para custo total de propriedade, estimativa financeira projetada para avaliar os custos diretos e indiretos relacionados a um investimento importante.

    A nova tecnologia traz ao mercado o exclusivo sistema de redução catalítica HI-SCR, patenteado pela FPT Industrial, que representa uma solução simples para o maior desafio da indústria no momento: a adaptação às novas regras europeias de emissões.

    Entre outras melhorias, incluindo uma transmissão aprimorada para atender múltiplas relações de eixo traseiro disponíveis, a Iveco Bus aplicou também uma série de avanços na aerodinâmica dos veículos.

    O resultado da combinação de todas as melhorias realizadas totaliza uma economia extra de 7% de combustível em relação à versão anterior do veículo, índice que leva em conta uma velocidade estável de 100 km/h em rodovia, registrando uma redução operacional de até 20 mil euros em um período de três anos.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!