Nova versão do Solum com ar condicionado é aprovada pela SPTrans

    Os dois modelos de mini-ônibus equipados com ar condicionado destinados ao transporte coletivo de passageiros da cidade de São Paulo foram apresentados para a diretoria daSPTrans e ao secretário de transportes do município de São Paulo, Gilmar Tato, no dia 27 de maio.

    Os veículos Solum, fabricados pela AMD Implementadora são encarroçados sobre o chassi Volkswagen 9.160 OD produzidos pela Man Latin America e estão equipados com aparelhos de ar-condicionado Spheros.

    Os aparelhos de ar-condicionado instalados no Solum são do modelo Spheros cc 205, fabricados com componentes de alumínio, que além de serem mais leves e recicláveis, reduzem o peso de veículo.

    Para facilitar o trabalho do condutor, o comando do sistema é eletrônico e com mostrador digital de temperatura, com controle automatizado que mantém o aparelho na temperatura programada.

    Esses aparelhos são perfeitos para aplicação em mini-ônibus, pois proporcionam aos passageiros grande capacidade de climatização e vazão do ar, operando com gás ecologicamente correto, o R134a e com renovação de ar para garantir um melhor conforto térmico aos passageiros.

    O veículo Solum, que já havia sido aprovado pelos técnicos da SPTrans no dia 15 de maio, foi apresentado em duas versões, uma com vidro total colado e outra com vidro colado com janelas.

    Os novos veículos já estão disponíveis para a venda e em pronta entrega na Apta Caminhões e Ônibus, distribuidora AMD.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!