Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | sexta-feira, 13/10/2017 01:12

A nova ofensiva da JAC Motors

Marca chinesa lança o modelo V260 para competir com o HR e o Bongo, com preço bastante competitivo e a oferta de ar condicionado de série
Marca chinesa lança o modelo V260 para competir com o HR e o Bongo, com preço bastante competitivo e a oferta de ar condicionado de série
A JAC Motors decidiu fazer uma nova investida no segmento de veículos comerciais, depois de sua incursão com o caminhão T 140 em dezembro de 2012, aproveitando o boom do mercado automotivo na época. Agora, sem as amarras do Inovar Auto, que impediu o representante da marca - o Grupo SHC - de prosseguir com a empreitada, a empresa volta à carga com o modelo V260. Enquadrado na categoria de camioneta de carga por conta do PBT de 3.200 Kg, o JAC V260 pode transportar até 1.510 Kg de carga útil. E vai concorrer diretamente com o Hyundai HR líder nesse mercado e o Bongo, fabricado pela Kia Motors.
 
“Nossa previsão é vender 600 unidades por ano, aproveitando os diferenciais do modelo em relação aos concorrentes, como o maior torque de sua categoria (260Nm a 1800rpm) e um preço bastante competitivo para esse mercado, da ordem de R$ 69.900,00”, explica o empresário Sérgio Habib, presidente da JAC Motors e controlador do Grupo SHC.
 
Ar condicionado
 
Além desses atrativos, o V260 oferece uma largura, altura e distância de entre-eixos maior do segmento, aliado a um menor consumo de combustível segundo a empresa, por conta de seu motor 2.0 TD de 103 cavalos, ante os 130 cv oferecidos pela concorrência. Entre outros itens de série, o modelo vem equipado com ar condicionado, uma novidade nesse mercado, alarme, vidros e travas com acionamento elétrico, rádio MP3, direção hidráulica e travamento automático das portas. “O veículo também poderá ser entregue já customizado, mediante um pagamento adicional, equipado com carroçaria refrigerada, basculante, baú, cabritinha ou plataforma”, ressalta Habib.
 
Como novo item exclusivo, o V260 vem equipado com uma exclusiva câmara frontal, instalada no retrovisor central, que grava todas as imagens à frente do caminhão, bem como as conversas na cabine. As imagens e áudio podem ser acessadas através de um celular e arquivadas por um período de 8 horas em um cartão de memória.
 
O pós-venda será garantido pela rede autorizada JAC Motors, que conta com 22 casas e 26 postos de serviço pelo Brasil. Por se tratar de um veículo comercial, o representante da marca ressalta que o veículo terá tratamento diferenciado e prioritário na rede, incluindo a entrega em 24 horas das peças de menor giro, desde que a revenda esteja localizada até um raio de 600 km da Grande SP.

Deixe seu comentário

Leia mais