Nova etapa da campanha de boas atitudes no ônibus é lançada em Florianópolis

    A partir deste fim de semana entra no ar a nova etapa da campanha “Boas atitudes são Coletivas!”, em Florianópolis (SC). A ação, promovida pelo Consórcio Fênix, operador de transportes, reforça a importância de conservar os coletivos da cidade. 
     
    Com cartazes instalados nos terminais de integração da cidade e busdoors aplicados nos ônibus que fazem as linhas municipais, a segunda fase da campanha mostra que pichações e lixo jogado fora das lixeiras são as principais ocorrências de depredação dos veículos. 
     
    “A conscientização é para que o passageiro preserve o ônibus que ele utiliza diariamente e nos ajude a fiscalizar quem depreda. O custo para limpeza ou mesmo a substituição de partes danificadas nos ônibus é um prejuízo não só para nós, mas também para o usuário, já que o veículo sai de circulação e faz falta nos horários de pico e congestionamento”, explica o  coordenador técnico do Consórcio Fênix, Rodolfo Guidi.
     
    A ação também traz peças publicitárias que convidam a utilizar o transporte coletivo como forma de desafogar o trânsito da cidade e reforça a prática da gentileza, como ceder assentos para idosos, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção.
     
    Clique aqui para baixar os arquivos da campanha.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!