Nova Diretoria Executiva inicia os trabalhos no Setcesp

    A primeira reunião de trabalho da nova Diretoria Executiva do Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e região) aconteceu ontem,04 de janeiro de 2016, primeiro dia útil do ano. Liderada pelo novo presidente Tayguara Helou, a Diretoria Executiva é formada pelo primeiro vice-presidente Adriano Depentor, pelo diretor Financeiro Altamir Filadelfi Cabral, pelo secretário Geral Hélio Rosolen e pelo assessor da Presidência Adauto Bentivegna Filho.

    “Estamos preparando tudo para a nossa gestão, estudando as questões e demandas dos associados e arrumando a casa para darmos o start e nossos projetos. O Setcesp tem uma relevância enorme no cenário das entidades de classe do transporte de cargas brasileiro e a nossa Diretoria Executiva está alinhada com as necessidades do transportador. Queremos trazer novos serviços e novo fôlego para a luta pelas principais bandeiras de nossa entidade e contamos com os nossos associados para atingir os nossos objetivos”, comenta o presidente.

    A tônica do trabalho da nova diretoria está pautada no slogan “Por uma São Paulo em Movimento”, que vai priorizar a mobilidade e o abastecimento urbano, a padronização das regras de circulação de caminhões e a busca por um ambiente jurídico mais favorável para o transporte, principalmente nas questões trabalhistas, de segurança pública e tributário.

    Se você tem alguma mensagem, informação ou solicitação para o novo presidente do Setcesp, Tayguara Helou, envie um e-mail para [email protected] com o assunto NOVO PRESIDENTE.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!