Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Nota de falecimento | sexta-feira, 28/04/2017 12:17

Nota de falecimento - Roberto Granero

Empresário transformou a Granero Transportes em referência no mercado de mudanças residenciais e empresariais

O Setcesp comunicou através de seu presidente, Tayguara Helou, o falecimento do empresário Roberto Granero, da Granero Transportes, ocorrido hoje em São Paulo.

Nome de referência no setor, Roberto Granero transformou a Granero Transportes, junto com seu irmão, Bernardo Granero, na maior empresa de mudanças residenciais e empresariais do Brasil, com operações em todo o mundo. Roberto Granero também foi um importante e combativo líder empresarial, com mais de 35 anos de atuação em entidades do setor.

Além de vice-presidente do Setcesp na gestão atual, Roberto Granero atuava na Fetcesp e na NTC&Logística. Sua militância no transporte não se restringiu ao segmento de mudanças, pois atuou fortemente no combate ao roubo de cargas, reforma trabalhista, reforma tributária e em tantas outras bandeiras que sempre contaram com sua firme participação em busca de um TRC melhor, ressaltou em nota o sindicato paulista.

Para Tayguara Helou, a morte de Roberto Granero deixa o setor em luto. "É uma perda irreparável para o empresariado do transporte nacional", comentou. "Sua trajetória de vida inspirou a geração de novos líderes da Granero Transportes que darão, agora, continuidade ao seu legado", completa.

O velório será realizado a partir das 13h00 de hoje (28/abril) no Cemitério do Morumbi, situado à Rua Deputado Laércio Corte, 468 - Morumbi - São Paulo. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, as 17h00

 

Deixe seu comentário