MWM International prevê 33 lançamentos para 2015 no país

    A MWM International, fabricante de motores diesel, prevê 33 novos lançamentos para 2015. De acordo com a empresa, isso representa uma evolução de 50% frente a 2014, onde a companhia desenvolveu 22 novas aplicações. Os motores são desenvolvidos no centro tecnológico da companhia, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo/SP, além de testados e validados de acordo com as especificações de cada aplicação.

    Os lançamentos de 2015 atenderão aplicações como: propulsores para caminhões, maquinário agrícola, construção civil e geração de energia. Além dos recém-lançados motores que atenderão a nova legislação MAR I, destinados às aplicações fora de estrada. De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da companhia, Thomas Püschel, este nível de customização que a MWM possuié um diferencial competitivo e certamente favorecerá os atuais e futuros negócios da companhia.

    “Com o aumento da demanda por conteúdo local, entrada crescente de newcommers no mercado brasileiro e a necessidade dos clientes por soluções completas, esta flexibilidade que temos em todas as linhas de produtos da MWM, certamente é um grande diferencial.”

    Fonte: O Mecânico – SP

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!