Movebuss renova frota e compra 32 ônibus da Volkswagen

    A Movebuss, empresa de transporte urbano da capital paulista, decidiu renovar e padronizar sua frota com a compra de 32 ônibus da Volkswagen. Os modelos Volksbus 17.230 OD já estão em operação nas regiões Leste e Sul da cidade. 
     
    O presidente da Movebuss, Antônio Alves de Oliveira, destaca que “os ônibus Volkswagen são robustos nos trajetos de subida forte, comuns na área em que trafegamos, o torque do motor é excelente e o fato de eu seguir a manutenção preventiva à risca evita realmente a manutenção corretiva, meus veículos não param e eu garanto uma boa economia nesse aspecto, além de dispensarem o Arla”, diz. 
     
     
    De acordo com o Oliveira, cada ônibus da empresa roda em média 7 mil quilômetros por mês em São Paulo e conta com o atendimento da concessionária Tietê, que realiza treinamentos aos motoristas, para potencializar a operação dos veículos. “Tenho o apoio total do pós-vendas, tanto no esclarecimento rápido de dúvidas quanto na reposição de peças. A assistência da Tietê e o suporte da própria fábrica são um diferencial, trata-se de uma parceria que deu certo”, ressalta. 
     
    Segundo o gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America, Jorge Carrer, as diversas opções de veículos da montadora reforçam o compromisso em oferecer soluções que ampliem a satisfação de passageiros e operadores. 
     
    “Nosso portfólio é concebido com foco em eficiência operacional, o que contempla não apenas a oferta de veículos robustos, mas principalmente de atendimento personalizado, com treinamento e rapidez nas demandas, o que se traduz em condições de transporte melhores para os passageiros, além de resultado para os empresários”, conclui Carrer.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!