Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Mobilidade Urbana | sexta-feira, 13/05/2016 03:09

‘Mova-se’ alcança a marca de 90 mil visualizações

Primeiro e único canal brasileiro no YouTube, dedicado à mobilidade urbana sustentável, reúne centenas de vídeos sobre o tema
Mova-se

O “Mova-se” - primeiro e único canal brasileiro, com vídeos exclusivamente dedicados ao tema da mobilidade urbana sustentável – alcançou a marca de 90 mil visualizações no YouTube, desde o seu lançamento em abril de 2015.

Com mais de 300 reportagens produzidas, que totalizaram mais de 150 mil minutos de exibição, o “Mova-se” já conta com mais de 1.000 pessoas inscritas, que curtem e compartilham os vídeos publicados.

A iniciativa - uma realização da Arvitec Brasil, em parceria com a Editora Frota - tem o objetivo de fomentar a discussão e o debate sobre esse tema urgente e atual, que afeta todas as pessoas em qualquer cidade do mundo

“Mais que apresentar conteúdo próprio, com reportagens e entrevistas sobre mobilidade urbana, o “Mova-se” está aberto aos internautas. Empresas, organizações governamentais e cidadãos poderão colaborar com a iniciativa, através do envio de vídeos, fotos e notícias de sua cidade”, observa Paulo Bogo, diretor da Arvitec Brasil.

Além do YouTube, o Canal Mova-se também está disponível no Facebook, Twitter, Whatsapp, Instagram, Google + e Linkedin.

Para saber mais, acesse os endereços abaixo:

www.youtube.com/canalmovase
www.canalmovase.com.br
www.facebook.com/canalmovase
www.twitter.com/CanalMovase
www.instagram.com/canalmovase
www.google.com/+CanalmovaseBr
WhatsApp - (11) 941038112

Deixe seu comentário