Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Transportes | quinta-feira, 03/08/2017 03:30

Morada Transportes destaca sucesso com caminhões da MAN Latin America

Aquisição das 19 unidades do modelo MAN TGX acaba de completar um ano de uso
Aquisição das 19 unidades do modelo MAN TGX acaba de completar um ano de uso
A Morada Logística, operadora logística natural de Araraquara, no interior de São Paulo, apostou no modelo extrapesado TGX 29.440 da MAN Latin America para ampliar sua frota e comprou 19 unidades do veículo. Após mais de um ano de uso e milhares de quilômetros rodados, a empresa faz um balanço positivo dos caminhões. 
 
O diretor executivo da Morada Transportes, André Leopoldo, explica que algumas operações da empresa rodam 24 horas por dia, exigindo qualidade dos caminhões. “Por esse motivo, a confiabilidade do equipamento é um atributo fundamental para nós. Ao longo desse ano de uso, felizmente só temos elogios ao bom desempenho e ao conforto dos TGX”, destaca. 
 
Os veículos foram divididos entre o transporte de combustíveis e de suco de laranja. Rodando pelos estados de São Paulo e Paraná, com carretas de até 74 toneladas, os caminhões chegam a somar 18 mil quilômetros num só mês, o que reforça a importância da disponibilidade dos equipamentos. “Sempre que precisamos, nas manutenções preventivas, fomos bem atendidos pela rede de concessionárias MAN. Nossos carros não param”, diz Leopoldo, que conta com o atendimento da concessionária Marka.
 
O diretor afirma que o leasing operacional impulsionou a tomada de decisão de investimento da empresa na nova frota. “Mesmo com a crise, decidimos seguir o cronograma de renovação de frota, mantendo nosso custo operacional competitivo. As condições atraentes e o bom desempenho dos caminhões mostraram-se uma decisão acertada”, finaliza. 
 

Deixe seu comentário