Morada Transportes destaca sucesso com caminhões da MAN Latin America

    A Morada Logística, operadora logística natural de Araraquara, no interior de São Paulo, apostou no modelo extrapesado TGX 29.440 da MAN Latin America para ampliar sua frota e comprou 19 unidades do veículo. Após mais de um ano de uso e milhares de quilômetros rodados, a empresa faz um balanço positivo dos caminhões. 
     
    O diretor executivo da Morada Transportes, André Leopoldo, explica que algumas operações da empresa rodam 24 horas por dia, exigindo qualidade dos caminhões. “Por esse motivo, a confiabilidade do equipamento é um atributo fundamental para nós. Ao longo desse ano de uso, felizmente só temos elogios ao bom desempenho e ao conforto dos TGX”, destaca. 
     
    Os veículos foram divididos entre o transporte de combustíveis e de suco de laranja. Rodando pelos estados de São Paulo e Paraná, com carretas de até 74 toneladas, os caminhões chegam a somar 18 mil quilômetros num só mês, o que reforça a importância da disponibilidade dos equipamentos. “Sempre que precisamos, nas manutenções preventivas, fomos bem atendidos pela rede de concessionárias MAN. Nossos carros não param”, diz Leopoldo, que conta com o atendimento da concessionária Marka.
     
    O diretor afirma que o leasing operacional impulsionou a tomada de decisão de investimento da empresa na nova frota. “Mesmo com a crise, decidimos seguir o cronograma de renovação de frota, mantendo nosso custo operacional competitivo. As condições atraentes e o bom desempenho dos caminhões mostraram-se uma decisão acertada”, finaliza. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!