Mira Transportes completa 38 anosde atuação em 2016

    A Mira Transportes está celebrando 38 anos de fundação, em uma história que começou na distribuição de mercadorias de São Paulo para o Rio de Janeiro, em 1978 e hoje, atende toda a região Centro Oeste como uma das principais empresas dos segmentos de transporte e logística na prestação de serviços de carga fracionada.

    Seu crescimento, dado a partir da decisão de implantar filiais em pontos estratégicos do Mato Grosso e Mato grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, possibilitou o desenvolvimento das atividades confiadas pelos seus clientes realizadas com uma atuação eficiente e eficaz. “A empresa conta com uma base de mais de 5 mil clientes ativos, dos quais, diversos operando há mais de duas décadas”, destaca de forma orgulhosa seu fundador Roberto Mira.

    Além disso, hoje, o Grupo Mira dispõe de duas divisões de negócios; o Mira Transportes, empresa de transporte e distribuição para as regiões Centro Oeste e Norte e a Target Logistics, braço logístico do grupo especializada no desenho de soluções para as atividades de logística dedicada, incluindo todas as operações realizadas nos armazéns tais como: Armazenagem, gerenciamento físico e fiscal de estoques, preparação especializada de pedidos, logística reversa, distribuição, ou seja, todos os elos da cadeia logística.

    Confirmando seus resultados, nos últimos anos, a empresa teve seu trabalho reconhecido pelos principais prêmios dos segmentos, como o Top do Transporte, obtido de forma regular, assim como a obtenção de Prêmios em diversos Clientes e Prêmios internacionais como Business Awards, em Roma, entre outros. “Nosso maior prêmio é conseguir a confiança dos nossos clientes”, destaca a Direção do Mira Transportes.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!