Minas Gerais adquire 33 Iveco Daily para atendimento do SAMU

    O Governo do Estado de Minas Gerais investiu na ampliação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com a aquisição de um lote com 33 Iveco Daily Gran Furgone 45S17, adaptados como ambulância. Os veículos serão entregues para cidades mineiras com o objetivo de reforçar o pré-atendimento hospitalar.

    As unidades móveis contam com estrutura apropriada para o socorro de vítimas, em situações extremas, com materiais e equipamentos de última geração. O espaço interno do modelo favorece o manuseio dos equipamentos hospitalares e a movimentação rápida da equipe de atendimento. A plataforma baixa facilita o acesso das macas hospitalares e agiliza a remoção dos pacientes.

    Segundo o diretor comercial da Iveco, Osmar Hirashiki, outro fator que faz do Daily um dos modelos mais indicados para essa aplicação é a robustez do chassi. “A versatilidade do veículo o torna apto para inúmeras aplicações, como Food Truck, Auto Guincho, entre outras funções específicas do transporte”, afirma o executivo. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!