Meritor se prepara para retomada do mercado

    A Meritor, fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, se prepara para sua retomada no mercado. Nos últimos anos, a empresa apostou em pilares para se fortalecer em meio à crise e traçou novos objetivos para este ano. 
     
    O novo diretor geral para a América do Sul da Meritor, Adalberto Momi, explica que as estratégias utilizadas serão iguais às de seu antecessor, já que as mesmas “posicionaram a empresa em um alto patamar de competitividade e qualidade nestas duas últimas décadas”.  
     
    A empresa tem como metas a expansão dos negócios com o fornecimento para novas marcas, constantes investimentos para modernização da linha de produção, priorizando a qualidade, e política de preços competitivos. 
     
    O mais novo lançamento da marca foi o eixo inteligente, que pode ser aplicado em qualquer configuração de caminhões traçados. Trata-se do eixo Detachable Tandem, que possibilita o desengate de um dos eixos trativos na configuração tandem (6×4) e que, por consequência, permite que esse eixo trativo seja levantado sempre que o veículo estiver descarregado (configuração 4×2). 
     
    A companhia acaba de contabilizar o melhor mês de maio em volume de produção de eixos nos dois últimos anos e prevê crescimento na produção de caminhões já em 2017.  No segundo semestre, a Meritor deve entrar em um novo projeto, o de postos autorizados. Serão oficinas credenciadas focadas na manutenção de diferencial e eixos trativos. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!