Meritor Aftermarket lança novos kits de reparo para rolamento de eixos

    A Meritor, empresa que fornece eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais pesados, traz ao mercado de reposição os novos kits de reparo para rolamentos Meritor. São, ao todo 20 variações capazes de se adequar ao tipo de veículo e aplicação desejada.

    As opções do kit variam entre a versão completa, composta de rolamento da caixa do pinhão e vedador, e a versão parcial, com rolamento do pinhão e vedador.

    De acordo com Luís Marques, Gerente Sênior de Marketing e Aftermarket da Meritor para América do Sul, a compra desses kits pode gerar uma economia de 10%, em comparação a aquisição dos itens avulsos. Isso porque o mecânico pode achar tudo o que ele precisa para efetuar o reparo sem ter de gastar tempo extra em busca de cada componente em separado.

    “Elaboramos esse kit para atender a necessidade que os nossos consumidores tinham de agilizar as atividades cotidianas, e o kit possibilita isso, já que tem todos os componentes necessários para o reparo em uma única embalagem”, comenta.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!