Mercedes-Benz lança segundo episódio da websérie sobre produção de ônibus

    A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o segundo episódio da websérie “Coração das Máquinas”, criada para mostrar o processo de produção dos chassis de ônibus na fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo. 
     
    Segundo o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa, o segundo vídeo aborda a tecnologia e os processos empregados na produção, tendo como destaque a preparação do chassi para a montagem do motor, câmbio, eixos e demais componentes no veículo, que, depois de pronto, segue para empresas implementadoras a fim de receber as carroçarias solicitadas pelos clientes de ônibus.
     
    Com base no conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios da Empresa, o primeiro episódio apresentou uma visão geral sobre a produção de ônibus Mercedes-Benz. 
     
    “Também temos como objetivo ressaltar a competência e a experiência do nosso time de colaboradores na produção de ônibus, cuja dedicação é fundamental para que possamos entregar produtos sintonizados com a realidade do transporte de passageiros no País”, finaliza. 
     
    Clique aqui para assistir o segundo episódio! 
     

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!