Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Ônibus | quarta-feira, 11/10/2017 03:13

Mercedes-Benz lança nova campanha sobre os ônibus do futuro

Novo vídeo, protagonizado por crianças, busca conscientizar todos os públicos para os desafios do transporte de passageiros e da mobilidade
Novo vídeo, protagonizado por crianças, busca conscientizar todos os públicos para os desafios do transporte de passageiros e da mobilidade
 
A Mercedes-Benz acaba de lançar uma campanha com crianças, na faixa etária entre 5 e 10 anos, que foram convidadas para representar, por meio de desenhos, de como será o transporte coletivo no futuro.
 
Essa iniciativa resultou no vídeo “Engenheiros do Futuro”, lançado nas redes sociais justamente na semana em que se comemora o Dia das Crianças. O vídeo estreou nas redes sociais da montadora. 
 
“O objetivo da campanha é reforçar o tema tecnologia no posicionamento de ônibus da marca: Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, diz o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa.
 
“O vídeo, com ideias muito curiosas, traz inquietações sobre um futuro que está batendo às portas e que nos faz refletir, de um jeito poético, para onde estamos indo e, principalmente, como queremos chegar lá”, completa. 
 
Esses vídeos inauguram uma série de ações da campanha “Engenheiros do Futuro”, que irão se desdobrar até 2018. “Esta iniciativa também propõe a reflexão por parte dos colaboradores da Mercedes-Benz, que também fazem parte desse pensar no amanhã, pois o chassi do ônibus sai das nossas mãos. E nós também ajudamos a construir esse futuro”, conclui Barbosa.
  
Assista o vídeo “Engenheiros do Futuro”, clique aqui

Deixe seu comentário