Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 28/04/2017 03:03

Mercedes-Benz lança loja online para vender cotas de veículos

Clientes podem consultar portfólio composto por caminhões, ônibus e comerciais leves
Clientes podem consultar o portfólio composto por caminhões, ônibus e comerciais leves
 
O Consórcio Mercedes-Benz acaba de lançar uma loja online para venda de cotas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter e Vito. O canal amplia os meios de comercialização, consolidando o consórcio da marca como uma alternativa de serviços financeiros para renovação de frota.
 
O vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, explica que a criação da loja virtual segue a tendência de crescimento do e-commerce no País. “Com muita facilidade, os clientes podem simular diversos planos, adquirir cotas de consórcio e fazer os pagamentos pela própria loja virtual”.
 
No site do Consórcio Mercedes-Benz, os clientes encontram todo o portfólio de grupos de cotas disponíveis: caminhões, ônibus, Sprinter e Vito. Também é possível fazer uma simulação de aquisição de cota, conferir os regulamentos, encontrar os concessionários mais próximos e acessar uma área exclusiva de clientes para acompanhar o andamento do seu grupo, consultar resultados de assembleias e até ofertar lances. O cliente pode fechar negócio diretamente pelo site, realizando o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.
 
Com a plataforma digital, o Consórcio Mercedes-Benz visa alcançar novas oportunidades de vendas. “A loja online amplia nosso horizonte de ação e impacta um maior número de clientes. Dessa forma, naturalmente há um aumento da procura pelo consórcio, o que pode ser revertido em vendas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves”, finaliza Leoncini.

Deixe seu comentário