Mercedes-Benz lança edição comemorativa do caminhão Atron

    No próximo dia 28 de setembro, a Mercedes-Benz do Brasil celebra exatos 60 anos de atividades no País. A fim de registrar essa data histórica, a empresa lança uma edição especial de 60 unidades do caminhão Atron. Os clientes já podem fazer uma pré-reserva em hotsite especialmente criado para essa finalidade.

    Desses veículos, 59 unidades contarão com um selo de identificação da “Edição Especial” e seus proprietários receberão uma placa personalizada. Já o 60º caminhão Atron terá uma customização exclusiva com itens e acessórios da Alliance Truck Parts – esta unidade será leiloada no dia 28 de setembro, em parceria com a Milan Leilões.

    “A escolha do Atron para registrar a data dos 60 anos da empresa é uma justa homenagem a um descendente de históricos campeões de venda do mercado brasileiro”, destaca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Desde o L 1618 de 1989, depois o L 1620 e o Atron, esses caminhões e também os modelos da linha Atego são responsáveis pela sólida imagem de eficiência, versatilidade e rentabilidade dos médios e semipesados da Mercedes-Benz em todas as regiões do País”.

    Entre os dias 15 e 28 de setembro, o hotsite exclusivo desta ação (www.atronedicaolimitada.com.br) está disponível para a pré-reserva das 59 unidades do AtronEdição Limitada”. O cliente pode reservar o caminhão que pretende adquirir, fazendo a seleção da miniatura na página do site e já na cor exata do modelo preferido.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!