Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | segunda-feira, 24/04/2017 04:30

Mercedes-Benz lança campanha sobre custo operacional do caminhão Actros

Vídeo mostra atributos da linha e destaca valor 15% menor comparado aos concorrentes
Vídeo mostra atributos da linha e destaca valor 15% menor comparado aos concorrentes
A pesquisa Quest Inteligência, realizada em janeiro, apontou que o caminhão Mercedes-Benz Actros se destaca no mercado brasileiro pelo reduzido custo operacional. 
 
Segundo o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, “o levantamento mostrou que o custo de manutenção é 15% menor em relação aos principais concorrentes no período de 5 anos”.  
 
Para divulgar a informação aos clientes, a fabricante acaba de lançar uma campanha que aponta outros atributos do Actros. “Nós agregamos esta ideia ao nosso posicionamento de mercado, ressaltando agora que: As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E produz no Brasil”, diz Leoncini.
 
O vídeo utiliza como personagem central a mãe de um caminhoneiro que vai até a linha de montagem na fábrica de Juiz de Fora (MG) pedir mais dedicação e carinho na produção do caminhão, já que o filho passa muito tempo na estrada.
 
“Nosso objetivo é mostrar que a Mercedes-Benz também se preocupa diariamente com o conforto, segurança e qualidade do caminhão, que são oferecidos ao motorista, assim como uma mãe cuida do seu filho”, finaliza Leoncini.
 
Assista ao vídeo aqui

 

Deixe seu comentário