Mercedes-Benz lança campanha sobre custo operacional do caminhão Actros

    A pesquisa Quest Inteligência, realizada em janeiro, apontou que o caminhão Mercedes-Benz Actros se destaca no mercado brasileiro pelo reduzido custo operacional. 
     
    Segundo o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, “o levantamento mostrou que o custo de manutenção é 15% menor em relação aos principais concorrentes no período de 5 anos”.  
     
    Para divulgar a informação aos clientes, a fabricante acaba de lançar uma campanha que aponta outros atributos do Actros. “Nós agregamos esta ideia ao nosso posicionamento de mercado, ressaltando agora que: As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E produz no Brasil”, diz Leoncini.
     
    O vídeo utiliza como personagem central a mãe de um caminhoneiro que vai até a linha de montagem na fábrica de Juiz de Fora (MG) pedir mais dedicação e carinho na produção do caminhão, já que o filho passa muito tempo na estrada.
     
    “Nosso objetivo é mostrar que a Mercedes-Benz também se preocupa diariamente com o conforto, segurança e qualidade do caminhão, que são oferecidos ao motorista, assim como uma mãe cuida do seu filho”, finaliza Leoncini.
     
    Assista ao vídeo aqui

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!