Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | terça-feira, 09/05/2017 04:13

Mercedes-Benz lança campanha para movimentar o mercado de caminhões

Ação oferece vantagens aos clientes que desejam adquirir um novo veículo
Ação oferece vantagens aos clientes que desejam adquirir um novo veículo
A Mercedes-Benz acaba de lançar a campanha “Negociação Pesada – Não compre seu caminhão sem consultar a Mercedes-Benz”, uma ação de vendas de caminhões válida até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques das unidades envolvidas no projeto. 
 
O vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, explica que a campanha oferece opções atrativas para os clientes que desejam adquirir um novo caminhão. 
 
“Entre as vantagens dessa campanha destacam-se a taxa de juros de 0,99% ao mês, preços especiais, um ano de manutenção ‘Lube Service’ grátis, que garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo, e também avaliação do caminhão usado do cliente pela SelecTrucks, que pode ser envolvido na negociação”, explica. 
 
As condições da campanha são válidas para todos os modelos de caminhões Mercedes-Benz zero km, ano/modelo 16/16. Em parceria com o Banco Mercedes-Benz, a ação envolve a operação de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) com taxa de juros de 0,99% ao mês, correspondente a 12,55% ao ano. A entrada mínima é de 10% para Pessoa Jurídica e para Pessoa Física. O prazo total é de 48 meses sem carência ou 46 meses com 2 meses de carência.
 
“Com essa iniciativa, vamos agitar o mercado, facilitar a compra de veículos novos Mercedes-Benz e estimular os clientes a renovarem ou até mesmo ampliarem suas frotas de caminhões”, finaliza Leoncini.
 

Deixe seu comentário