Mercedes-Benz lança campanha da linha Sprinter: “Vans. Nascidas para rodar”

    Desenvolvido para demonstrar os benefícios da linha Sprinter e com base no conceito “Vans. Nascidas para rodar”, a nova campanha de comunicação dos veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz já está na mídia com o título “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”. No ano em que a Sprinter comemora seus 20 anos de existência no mundo, o novo conceito utilizado no Brasil faz parte da estratégia mundial.

    “Pesquisas realizadas com nossos clientes e admiradores da marca mostraram que as vans Sprinter são efetivamente feitas para rodar e nunca ficam paradas na garagem”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso se deve a vários atributos amplamente reconhecidos pelos clientes, como, por exemplo, resistência, força e durabilidade, tanto no transporte de carga e mercadorias, quanto no transporte de passageiros, comércio e prestação de serviços”.

    A Campanha

    O ponto de partida da nova campanha é a exibição do comercial de TV e chamadas durante o programa “Food Truck – A Batalha” exibido no canal GNT. Além disso, o novo projeto envolverá a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e revistas especializadas em empreendedorismo, turismo, hotelaria, negócio, transporte,varejo e saúde, além de spots de rádio e testemunhal.

    Já nas peças de mídia online, a estratégia é lançar campanhas mais focadas para a realidade do dia a dia dos nossos clientes e parceiros de negócios. A divulgação acontecerá em sites especializados em empreendedorismo e transportes, além de ações nas mensagens de rádio, peças para mídias on-line e redes sociais, como Youtube e Facebook.

    Para mais informações acesse: http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!