Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | quinta-feira, 03/08/2017 03:02

Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar motoristas

Ferramenta "Mercedeiros de Verdade” disponibiliza prêmios, jogos e interação aos profissionais das estradas
Ferramenta "Mercedeiros de Verdade” disponibiliza prêmios, jogos e interação aos profissionais das estradas
A Mercedes-Benz lançou nesta quinta-feira (03), o aplicativo “Mercedeiros de Verdade”, um canal interativo exclusivo para os motoristas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves (Sprinter e Vito) da montadora.
 
O diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil, Silvio Renan, destaca a importância dos condutores para a marca. “Com esse aplicativo, queremos valorizar esse papel e estabelecer mais interação com eles, o que nos traz subsídios para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços”, ressalta. 
 
Para ter acesso a ferramenta no celular, os motoristas devem baixar gratuitamente o app nas lojas virtuais da Play Store e Apple Store. Após baixá-lo, o condutor cria o seu “avatar” e já pode começar a interação com a marca. Quanto mais o profissional interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.
 
Numa das funcionalidades, por exemplo, a cada compra de peças (Mercedes-Benz, RENOV e Alliance) e serviços num concessionário Mercedes-Benz, um real equivale a um ponto. A cada 2.000 pontos, o participante aciona uma roleta virtual no aplicativo, podendo já nesse momento ganhar prêmios, como camiseta, boné, caneca, toalha ou cupom de R$ 100,00 de desconto em futura compra no concessionário. Também com essa pontuação, o participante recebe um número, atribuído ao CPF ou CNPJ cadastrado, para participar de sorteios de veículos.
 
Além dos pontos gerados com a compra de peças e serviços, o aplicativo também tem outras funcionalidades, como jogos, conectividade e marcação de quilometragem do veículo, registrada por meio de GPS, que irão acumular ainda mais pontos para o motorista.
 
Quanto mais os profissionais da estrada interagirem, maior a chance de ganharem prêmios e cupons virtuais para concorrerem aos sorteios dos caminhões Accelo e Actros e de dois veículos comerciais leves da linha Vito, que serão realizados com base nos números da Loteria da Caixa Econômica Federal.

Deixe seu comentário