Mercedes-Benz lança álbum ilustrado para contar seus 60 anos

    A Mercedes-Benz do Brasil lançou uma peça de comunicação para registrar os 60 anos de sua história no País. De forma pioneira, o álbum de figurinhas começou a ser vendido em bancas e terá distribuição nacional.

    Ilustrado com fotos de veículos e fatos marcantes, o álbum parte da inauguração da fábrica de São Bernardo do Campo-SP, ocorrida em setembro de 1956, chegando aos dias atuais. Ele registra a evolução da empresa, veículos, serviços, tecnologias e até a presença em competições de automobilismo.

    Ao mesmo tempo, mostra a evolução da estrela de três pontas, logotipo da marca. Tudo culmina com o “Caminhão do Futuro” e o “Automóvel do Futuro“, ambos de condução autônoma, que ressaltam o DNA da Mercedes-Benz.

    “Direta ou indiretamente, a Mercedes-Benz faz parte da vida de cada um de nós”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, no texto de apresentação do álbum.

    Segundo o executivo, “este álbum muito especial foi carinhosamente elaborado para retratar a essência da nossa marca. São veículos, produtos e fatos que sempre ajudaram a construir a própria história do Brasil. Tenho certeza de que cada fã da marca e cada colecionador deste álbum já andaram em muitas de nossas máquinas”, diz Philipp Schiemer.

    Serviço

    Criação: The Front Marketing e Comunicação
    Distribuição: Panini Brasil
    Vendas de álbum e figurinhas: Bancas e revistarias
    Venda de álbum pela Internet: www.panini.com.br
    Canal “missing stickers”: venda de 40 cromos por pedido
    Preço do álbum: R$ 6,90
    Envelope com 5 figurinhas: R$ 1,25

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!