Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Caminhão | quarta-feira, 18/10/2017 04:45

Mercedes-Benz lança 15 novos recursos para a linha de caminhões Accelo

Novidades, com destaque para a nova versão de cabina estendida e a transmissão automatizada, são destinadas a modelo do segmento de leves e médios
Novidades, com destaque para a nova versão de cabina estendida e a transmissão automatizada, são destinadas a modelo do segmento de leves e médios,
Os caminhões Mercedes-Benz Accelo, modelos 815 e 1016 do segmento de leves e o 1316 da categoria de médios, acabam de ganhar 15 novos recursos, com destaque para a nova versão de cabina estendida e a transmissão automatizada. 
 
Entre as novidades do Accelo, lançadas na Fenatran 2017, também se destacam o sistema de partida em rampa (HSA), além de controle de tração (ASR), banco pneumático para o motorista, painel de instrumentos com novas funções, tanque adicional de combustível de 150 litros e novas cores de cabina.
 
O vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, explica que “os aprimoramentos da linha decorrem da evolução do ECONFORT, filosofia de desenvolvimento dos caminhões da nossa marca que assegura um alto padrão de economia, conforto, força e desempenho no transporte”.
 
 
De acordo com o diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Ari de Carvalho, os 15 novos recursos introduzidos no Accelo asseguram vantagens para o motorista e os acompanhantes no dia a dia de trabalho. 
 
“A nova cabina estendida oferece melhor ergonomia e mais espaço para os ocupantes e para a acomodação de objetos. Já o novo câmbio automatizado com grande inteligência otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e a economia no consumo, além de aumentar o conforto e a segurança”, explica. 
 
O encosto do banco do acompanhante também ganhou mais 6 graus de inclinação e o pneumático passa a ser oferecido como opcional na versão com cabina estendida. Outra novidade é a introdução do câmbio totalmente automatizado de 6 marchas, sem pedal de embreagem, para os caminhões Accelo, como opcional.
 

Deixe seu comentário