Mercedes-Benz inaugura nova loja SelecTrucks em Betim

    Cerca de três anos após a criação da SelecTrucks, unidade de negócios de caminhões seminovos, a Mercedes-Benz registra evolução nos resultados alcançados. Com base no êxito da pioneira loja de Mauá, no Estado de São Paulo, maior mercado de seminovos do Brasil, a empresa inaugura uma nova loja em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), estado que responde pelo segundo maior mercado do segmento.

    Com a SelecTrucks, a Mercedes-Benz visa apoiar os concessionários nas vendas de caminhões novos, possibilitando ao cliente envolver seu usado nas negociações. De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus, os números demonstram o êxito dessa iniciativa. “Mais de 1.100 caminhões zero km foram vendidos pela MercedesBenz com envolvimento da SelecTrucks, desde que a loja foi criada, há cerca de três anos, o que significa uma excelente média superior a 360 unidades por ano, número bastante expressivo para esse tipo de negócio”, afirma o

    Para a maior tranquilidade dosclientes, as operações de financiamento para a compra de veículos SelecTrucks estão disponíveis pelo Banco Mercedes-Benz e também por outras entidades parceiras.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!