Mercedes-Benz entrega mais de 200 ambulâncias Sprinter para o SAMU

    A Mercedes-Benz entregou, na última quarta-feira (04), 225 ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O lote faz parte de uma licitação total de 800 furgões Sprinter transformados em unidades de atendimento móveis que serão distribuídas a diversas cidades do País.
     
    A distribuição das ambulâncias UTI Sprinter aos municípios fica a cargo do Ministério da Saúde. As prefeituras contam com assistência técnica especializada para manutenção, assegurando que as ambulâncias estejam prontas para a prestação de serviços.
     
    O Presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, ressalta que a Sprinter “se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor às sofisticadas UTIs móveis”. De acordo com o executivo, a venda reforça o posicionamento da linha como referência na aplicação de ambulância UTI. 
     
    Com o crescente sucesso dos modelos, a marca vem registrando um aumento sistemático de participação de mercado no segmento de Large Vans (3,5 a 5 toneladas de PBT). “Em apenas cinco anos, aumentamos nosso market share em quase 20 pontos percentuais, saltando de 15% em 2012 para 34% em 2017”, afirma o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez. 
     
    Em 2017, no acumulado de janeiro a setembro, foram emplacadas 4.217 unidades da Linha Sprinter, considerando todos os modelos de vans, furgões e chassis com cabina comercializados para o mercado brasileiro. Com isso, a montadora obteve a participação de 34%, representando 9 pontos percentuais a mais em relação aos 25% do mesmo período de 2016.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!