Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 08/11/2017 03:06

Mercedes-Benz entrega 72 vans Sprinter para o serviço Atende da cidade de SP

Lote recebeu implementação de acordo com as característica do programa da Prefeitura
Lote recebeu implementação de acordo com as característica do programa da Prefeitura
A Mercedes-Benz acaba de realizar a entrega de 72 unidades da van de passageiros Sprinter para o Serviço de Atendimento Especial (Atende), da Prefeitura de São Paulo. 
 
O lote, que recebeu implementação especial de acordo com as características do programa, foi entregue às empresas de transporte coletivo urbano TransWolff (34 unidades), Norte Buss (11) Allibus (7), A2 Transportes (6), MoveBuss (6), Auto Viação Transcap (4) e Spencer Transportes (4).
 
 
“O atendimento a pessoas com dificuldades de locomoção requer espaço adequado e cômodo no interior da van, tanto para elas, quanto para seus acompanhantes”, afirma o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez. “Em parceria com os implementadores, oferecemos um veículo que assegura essas condições e que vai além, garantindo também o elevado padrão de conforto e segurança da Sprinter que é reconhecido no mercado”, disse. 
 
A venda às empresas operadoras do Atende é fruto de uma parceria da Mercedes-Benz com os implementadores, concessionário Divena Diadema e clientes. A solução completa envolveu os veículos, a operação de financiamento e o atendimento pós-venda.
 

Deixe seu comentário