Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 21/06/2017 02:24

Mercedes-Benz apresenta Furgão Vito como solução ao setor de franquias

Montadora destaca benefícios do veículo na entrega de mercadorias
Comercial leve possui disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações
A Mercedes-Benz apresenta o comercial leve furgão Vito 111 CDI ao setor de transportes, entre os dias 21 e 24 de junho, no evento ABF Franchising Expo 2017, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Com PBT de 3.050 kg, a linha Vito, formada pelo furgão de carga Vito 111 CDI turbo diesel e pela versão de passageiros Vito Tourer 119 turbo flex, posiciona-se na categoria de Vans Médias. Com isso, a marca amplia a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT.
 
O veículo surgiu para suprir as necessidades de transportadores e autônomos dos setores de franquias, supermercados, cargas fracionadas, e-commerce, floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros. O modelo possui disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações, mesmo em áreas de restrição à circulação
 
O Vito possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura (incluindo retrovisores), 3.200 mm de distância entre eixos e, como diferencial, a altura de 1.910 mm. O espaço interno do furgão possui volume de carga de 6 m³, capaz de transportar uma bagagem útil de até 1.225 kg. A altura interna possui 1.392 mm e o comprimento da área de carga chega a 2.831 mm.

 

Deixe seu comentário