Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 10/11/2017 12:43

Martin Brower está entre as 150 melhores empresas para trabalhar

Premiação classificou a multinacional como uma das melhores no setor de serviços diversos
 Premiação classificou a multinacional como uma das melhores no setor de serviços Diversos
A Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento, foi reconhecida por seu trabalho com os colaboradores. A companhia é um dos destaques do guia As 150 Melhores Empresas para Trabalhar 2017, feito pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).
 
Na classificação de Serviços Diversos, a empresa conquistou a melhor colocação na área de logística e distribuição. “Uma das vertentes da nossa missão como empresa é criar um ambiente de trabalho excepcional para os colaboradores, despertando assim o orgulho de pertencer à companhia. Além disso, nós valorizamos a segurança e a saúde das pessoas, assim como buscamos manter relacionamentos duradouros com nossa equipe, baseados no respeito, integridade e confiança mútuos”, afirma a diretora de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa, Eniale Maion.
 
Mais de 400 companhias de todo o país participaram de uma pesquisa sobre as práticas de recursos humanos e o clima organizacional. Depois, as selecionadas passam por uma fase de apuração e tabulação de notas. Assim, as 150 Melhores Empresas de 2017 são divididas em 19 grupos de acordo com os setores em que atuam. 
 
Reconhecimento
 
A Martin Brower também foi conquistou o 3º lugar no ranking Valor Carreira, As Melhores na Gestão de Pessoas, um anuário desenvolvido pelo jornal Valor Econômico que mede o índice de engajamento dos funcionários das principais empresas do país com os resultados das companhias estudadas. As empresas premiadas foram escolhidas por terem diversas práticas de recursos humanos que se destacam no mercado. 
 

Deixe seu comentário