Marcopolo vai fornecer para Suzantur 100 ônibus adquiridos pelo Refrota 17

    A empresa Turística Suzano, responsável pelo transporte de passageiros em Mauá, comprou 100 ônibus urbanos Marcopolo Torino através do Refrota 17. A empresa é a primeira a utilizar o programa do governo, que prevê o financiamento de veículos urbanos para renovação e elevação do transporte coletivo nacional. 
     
    O Diretor de Operações Comerciais e Marketing da Marcopolo, Paulo Corso, ressalta que “a concretização do negócio vai permitir que outros operadores também retomem os programas de renovação de suas frotas”. 
     
    De acordo com Claudinei Brogliato, proprietário da Suzantur, a aquisição vai baixar a idade da frota e os custos, já que os ônibus novos, além de proporcionarem mais qualidade e conforto, requerem menos manutenção. “Esse contrato é muito importante porque vai permitir renovar aproximadamente 100 ônibus, o que corresponde a mais de 30% da nossa frota de 300 veículos, com idade média de 2 a 3 anos. ”
     
    Para Mário Augusto Pereira de Oliveira Junior, executivo responsável pela Superintendência de Grandes Empresas (SGE) da Caixa Econômica Federal, com os investimentos da instituição nessa primeira operação, a instituição bancária inaugura uma nova fase de reaquecimento do setor de transportes no Brasil.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!