Marcopolo se destaca nas vendas ao exterior e conquista Prêmio Exportação RS 2017

    A Marcopolo foi homenageada na última quinta-feira, 13, e recebeu o Prêmio Exportação RS 2017, promovido pela ADVB/RS, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O evento, que já está em sua 45ª edição, reconhece as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional.
     
    A montadora recebeu o troféu na categoria Trajetória Exportadora Master após se destacar nas exportações de ônibus para o mercado internacional. De acordo com os dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (FABUS), nos primeiros seis meses deste ano a Marcopolo ampliou o volume de exportação em 15%, com o envio de 1.247 ônibus contra os 1.084 vendidos no mesmo período de 2016. 
     
    O gerente executivo de exportação da Marcopolo, Rodrigo Pikussa, destaca que a marca possui vocação exportadora e soube ser diferente em meio à crise. “A conquista do Prêmio Exportação RS da ADVB consagra os esforços de nossas equipes que, ao longo de todo o ano, viajammuito e visitam tradicionais e novos clientes para ampliar a presença da empresa no mercado internacional”, disse. 
     
    Por intermédio do projeto Conquest, a Marcopolo vem buscando ampliar seu portfólio de clientes no exterior e fortalecer a sua atuação nos mercados tradicionais da América Latina e desenvolver novos clientes. Em 2016, foram visitados mais de 65 países da América Latina, África, Ásia e Oriente Médio, entre outros mercados.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!