Marangoni lança produtos focados em tecnologia ecologicamente correta

    A Marangoni lança no Brasil a nova série Ringtread Blackline e umanova linha de produtos Unitread Plus.

    Utilizada em outros países, a tecnologia Blackline, chega no país para atender às novas exigências de sustentabilidade, já que não faz uso do petróleo em sua matéria-prima, aumentando a durabilidade da carcaça. Já a linha Unitread Plus é voltada para caminhões que exigem maior performance dos pneus reconstruídos.

    “A empresa aposta na inovação constante e na qualidade dos produtos para suprir as demandas de consumidores com experiência na utilização de pneus reconstruídos”, afirma Fabiano Santos, gerente de produtos da companhia. De acordo com o executivo, a tecnologia Blackline aumenta em 15% a vida útil do pneu, proporcionando mais quilometragem.

       

    A maior tração também é um dos destaques da linha Unitread Plus, que propõe maior profundidade de sulco e desenhos bidirecionais para segmentos off road e misto.

    Os lançamentos da Marangoni são focados na economia e preservação do meio ambiente. “O consumo de diesel dos caminhões, quando recuperados utilizando os produtos da Marangoni, é menor e a durabilidade da carcaça é maior, o que reduz o descarte de pneus que não tem mais condições de uso”, afirma o gerente. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!