Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | terça-feira, 08/08/2017 02:49

Maplink lança solução para auxiliar planejamento logístico das empresas

Dispositivo oferece diversas funcionalidades para empresas que realizam o gerenciamento de frotas
Dispositivo oferece diversas funcionalidades para empresas que realizam o gerenciamento de frotas
A Maplink, empresa de tecnologia de logística e geolocalização em nuvem, apresenta a nova versão de seu sistema de gerenciamento de transporte Axiodis. A solução, batizada de Axiodis Maps, passa a oferecer a Google Maps API como base cartográfica, permitindo aplicar a inteligência do TMS aos mapas Google.
 
Com essa nova possibilidade, clientes com grandes frotas podem combinar mapas com a qualidade Google a algoritmos de otimização logística da empresa em um processo realizado totalmente na nuvem. 
 
Na prática, essa integração permite que o operador escolha o veículo adequado para o tipo de acesso, solicite o motorista mais próximo conforme a previsão de chegada e planeje suas rotas de acordo com acontecimentos regionais. Também é possível visualizar o tráfego em tempo real e refazer a rota imediatamente, além de outras novidades proporcionadas pelas APIs do Axiodis Maps. 
 
A ferramenta auxilia os operadores a reduzir quilometragem, combustível, impacto ambiental, carga horária e recursos utilizados, e aumentar o nível do serviço, respeitando as regras comerciais e restrições operacionais. 
 
Para mais informações, clique aqui
 

Deixe seu comentário