MAN vence licitação e inicia entrega de 100 ônibus na Bahia

    A MAN Latin America venceu licitação para fornecer 100 micro-ônibus para a Secretaria da Saúde da Bahia. As primeiras 53 unidades já estão em fase de entrega e farão parte de programa que envolve a abertura de quatro policlínicas e dois novos hospitais.
     
    Os Volkbsus 9.160 OD terão a missão de transportar pacientes do interior da Bahia até as unidades de atendimento (policlínicas). Os veículos são padrão rodoviário, equipados com ar-condicionado, televisão, poltronas reclináveis e acessibilidade para deficientes através de dispositivo de poltrona móvel (DPM).
     
     
    Com motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas, o modelo foi desenvolvido para atender as rotas mais severas do transporte urbano, proporcionando conforto aos passageiros com baixo custo de manutenção. 
     
    Também criado para atender às operações de fretamento e turismo, ele está apto para receber carrocerias com 32 lugares mais bagageiro e 27 lugares cabinada e com sanitário, atendendo às principais configurações solicitadas pelo mercado.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!