MAN Latin America vence Fórmula Truck em Interlagos

    O piloto Leandro Totti manteve o aproveitamento de 100% na temporada e conquistou sua terceira vitória seguida em 2014 ao chegar em primeiro na corrida disputada no último domingo (18/5), em Interlagos, onde a MAN Latin America completou a dobradinha com Felipe Giaffone em segundo. Com o resultado, o paranaense ampliou sua liderança nos campeonatos brasileiro e sul-americano de Fórmula Truck. A equipe também teve Adalberto Jardim no pódio, após chegar na quarta colocação.

     

    A dobradinha começou a ser desenhada na largada. Após conquistar a pole position em um desempenho notável no treino classificatório de sábado, Totti manteve a primeira posição e viu Giaffone subir para a segunda colocação. A dobradinha foi mantida até as voltas finais, mesmo com uma chuva leve deixando as voltas finais ainda mais emocionante.

     

    “A equipe está de parabéns, com três pilotos no pódio e a dobradinha em um circuito tão importante e histórico como Interlagos. Mesmo com as vitórias nas duas primeiras corridas do ano, a equipe não parou de trabalhar em nenhum momento, e este desenvolvimento do trabalho da engenharia da MAN Latin America mostrou seus resultados hoje na pista. Vamos batalhar para manter esta liderança até a última etapa do campeonato Brasileiro e do Sul-Americano”, diz Totti, que é líder no Brasileiro com 92 pontos e no Sul-Americano com 63.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!