MAN Latin America se destaca nas exportações e recebe Prêmio Rio Export

     
    No dia 19 de setembro, o Sistema Firjan realizou a 20ª edição do Prêmio Rio Export, em sua sede, no Rio de Janeiro. O evento homenageou a MAN Latin America pelo incentivo da empresa às exportações no estado, na categoria Destaque Certificado de Origem. 
     
    Premiada em diversas edições, a montadora lidera desde 2011 a categoria Destaque Emissão de Certificado de Origem. O documento é utilizado para comprovar a origem da mercadoria e garantir competitividade do produto no mercado externo.
     
    No ano passado a fabricante registrou crescimento de 15% nas vendas de caminhões e ônibus ao exterior, com mais de 6,5 mil veículos embarcados. E em 2017 a alta acumulada até agosto é de 40%, com 5,6 mil unidades exportadas ante 3,9 mil em período equivalente de 2016. Argentina, México, Chile, Peru e Colômbia figuraram como os principais destinos dos produtos feitos em Resende.
     
    O vice-presidente de Vendas e Marketing – Mercados Internacionais da MAN Latin America, Marcos Forgioni, destaca os resultados expressivos da fabricante quando o assunto é internacionalização
     
    “Nosso ciclo de investimento de R$ 1,5 bilhão para o período 2017-2021 dá suporte ao nosso plano de internacionalização e expansão da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus. E agora, com o lançamento da nova família Delivery, avançaremos ainda mais na rota global, com novidades sob medida”, conclui. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!