MAN Latin America no México comemora crescimento de 50% nas vendas de ônibus

    A MAN Latin America no México comemora crescimento de 50% nas vendas de chassis Volkswagen, título conquistado pela comercialização de 766 veículos em 2014, um marco para a história da operação mexicana no país. Só no segmento de micro-ônibus (classes cinco e seis), a participação de mercado chega a 62%, o que corresponde a uma alta de 11% em comparação ao ano anterior.

    Além dos excelentes resultados em ônibus, a fabricante, responsável pela comercialização das marcas Volkswagen e MAN no país, cresceu 32% no mercado de caminhões, com 354 unidades vendidas até o fechamento do último ano. Os números mostram a maturidade da empresa, que acaba de completar dez anos de atividades e planeja impulsionar o atendimento aos clientes da marca como estratégia primordial.

    “Ampliaremos nossa rede de serviços, com pontos espalhados em todo território nacional, oferecendo a linha mais completa de caminhões e ônibus do país, com produtos sob medida para cada necessidade”, ressalta Leonardo Soloaga, diretor geral da unidade mexicana. Para Ricardo Albuquerque, gerente executivo de Vendas Internacionais da MAN Latin America, “os números positivos fortalecem os atributos das marcas Volkswagen e MAN, e assim o reconhecimento e valorização dos produtos em todos os países onde atuamos”.

    Em uma década de história, a empresa já comercializou mais de 12.500 veículos Volkswagen e MAN. Para 2016, projeta crescer 50% no mercado de caminhões e 58% no segmento de transporte de passageiros, assim como montar mais de 2.500 veículos na planta de Querétaro, o que representa aumento de 150%. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!