MAN Latin America lança programa de compras coletivas para componentes

    A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, está com um programa piloto de compras coletivas para oferecer custos mais competitivos à sua rede de concessionárias. O programa é voltado para a aquisição de componentes muito utilizados nas revisões e manutenções.

    O objetivo é que o cliente final também possa se beneficiar com uma condição comercial atraente para realizar seus serviços no estabelecimento, com o respaldo técnico e garantia da fabricante.

    Intitulado Compra Coletiva por Lote Econômico, o piloto possibilita a aquisição de determinados componentes em grandes volumes com custos reduzidos pela rede de concessionárias da MAN Latin America. A partir daí, o intuito do programa é que essa condição mais competitiva seja repassada também ao cliente final.

    Nessa primeira etapa, o programa focou em filtros separadores de combustível e permitiu um desconto expressivo aos concessionários que optaram por usufruir a ação e reforçar seu estoque. Os clientes devem sentir o impacto da ação ao longo dos próximos meses, o que vai contribuir para a maior valorização do pós-vendas da MAN Latin America. “Esse é um programa benéfico para toda a cadeia, sem precedentes em nossa rede”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

    Ao longo de 2016, outros componentes serão inseridos no contexto do piloto do Compra Coletiva. A ideia é que, em 2017, o programa já esteja plenamente difundido e organizado para toda a rede de 156 concessionárias espalhadas por todo o país.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!