MAN Latin America inaugura duas concessionárias no Brasil

    A MAN Latin America acaba de inaugurar duas unidades, a Chiapetti em Marialva, no Paraná, e a Divisa em Arcos, em Minas Gerais. As novas revendas contam com investimento de R$ 15 milhões, que contempla adequação de prédio, compra de equipamentos e gama de produtos das linhas VW Caminhões e Ônibus e MAN.
     
    A Chiapetti tem foco na alta do agronegócio, com as culturas de soja, milho e cooperativas que impulsionam a economia local. A casa fica às margens da Rodovia BR 376, KM 188, que liga Maringá a Curitiba (PR), conta com 450 m² destinados à demonstração dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN, com onze postos de atendimento mecânico e quatro de funilaria. 
     
    O gerente financeiro e administrativo do Grupo Chiapetti, Adriano Chiapetti, destaca a importância da nova unidade. “Ampliamos a nossa atuação para a região de Maringá, o que significa para nós um crescimento expressivo do grupo e um desafio profissional. Passamos a ocupar praticamente ¼ do Estado, atendendo mais de 80 municípios”. 
     
    Já a unidade de Arcos, está localizada na rodovia MG 170, ligação estratégica para o centro do Brasil, e contou com investimento de R$ 5 milhões. Completa para atendimento de 22 municípios da região, a Divisa tem área construída de mais de 4 mil m², conta com 12 boxes de atendimento mecânico, 500 m² de estoque de peças, em um terreno de 24 mil m², com capacidade de atendimento de 1.000 caminhões/mês. 
     
    Segundo o diretor comercial da Divisa, Igor Notini, a aposta da nova unidade se deve ao grande trânsito de veículos e ao potencial de crescimento da região. “Além de ser um trecho de muito movimento de caminhões, grandes empresas estão ampliando suas instalações, o que deverá movimentar a economia local”.
     
    De acordo com o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche, “a montadora está confiante na retomada da economia, de forma gradual e consistente, o que demandará mais veículos sob medida, bem como atendimento de ponta, nossa marca registrada”.  
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!