MAN Latin America apresenta novidades na Fenatran Chile

     
    A MAN Latin America marca presença na 9º edição da Feira Internacional do Transporte no Chile, que este ano inaugura seu novo nome – Fenatran Chile. Representada pela Porsche Chile, importadora das marcas de caminhões e ônibus Volkswagen e MAN no país, a montadora apresenta o caminhão VW Constellation 31.390 8×4, destinado ao segmento de mineração e que estreia nos mercados de exportação, assim como o chassi de ônibus Volksbus 17.230.
     
    Da marca MAN, os destaques vão para o caminhão TGS 33.540 6×4, também destinado à aplicação fora-de-estrada, e o modelo rodoviário MAN TGX 18.480 4×2, específico para trajetos de longas distâncias. O novo modelo de ônibus MAN 26.480, de dois pisos (double decker), também está sendo apresentado aos empresários de transporte de passageiros, destinado à aplicação rodoviária de longas distâncias.
     
    “É uma grande oportunidade destacarmos nossa potência em um dos maiores eventos de transporte da América Latina. Os veículos Volkswagen têm grande abrangência no Chile, o qual está entre os principais mercados de exportação de nossa marca” destaca Ricardo Albuquerque, gerente de Vendas Internacionais da MAN Latin America
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!