MAN Latin America amplia serviços de telemetria e oferece novos pacotes

    A MAN Latin America acaba de ampliar os pacotes de soluções para o Volksnet e MANGuard, sistemas de telemática para gerenciamento, monitoramento e rastreamento de frota voltados aos modelos Volkswagen e MAN. São três modalidades: Security, Telematics e Fleet para contratar de acordo com a necessidade da operação. 
     
    O Security é o que mais se assemelha ao serviço disponibilizado anteriormente, mas agora incorpora melhorias em seu sistema de telemetria, gestão de frotas e riscos, através de uma navegação online mais amigável e de fácil interpretação, além de completamente adaptado para acesso por celular ou tablet.
     
    Na mesma plataforma, o pacote Telematics é voltado à telemetria para a melhor gestão da frota e possibilita extrair maior eficiência na operação e níveis de segurança no transporte de carga. Dados úteis como consumo de combustível, distância percorrida, produtividade, perfis de condução e até mesmo ranking de desempenho entre os motoristas estão entre as informações disponíveis para análise.
     
    Para aqueles que buscam um serviço de verdadeira consultoria no que se refere ao rendimento da frota, com redução dos custos operacionais, a modalidade Fleet é aideal. Nesta opção, além de ter acesso às informações em tempo real pelo sistema online, o cliente recebe orientações para uma potencial otimização do veículo, com um acompanhamento da montadora e executado pelo fornecedor do sistema.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!