Luft Healthcare inaugura centro de distribuição para logística farmacêutica

    A Luft Healthcare, segmento da Luft Logistics dedicada ao atendimento e desenvolvimento de logística especializada para os setores farmacêutico, cosmético e hospitalar, inaugurou um novo centro de distribuição em Cabreúva, no interior do estado de São Paulo. 
     
    O novo polo é climatizado para receber produtos farmacêuticos, com capacidade para manter a temperatura interna controlada e equalizada em todo o ambiente, garantindo a integridade dos produtos armazenados.
     
    O sócio-fundador da Luft Logistics, Fernando Luft, explica que o trabalho com itens sensíveis é desafiador. “São operações complexas e delicadas. A divisão Luft Healthcare tem toda a expertise, estrutura e segurança necessárias para armazenar e transportar produtos próprios dos setores farmacêutico, cosmético e hospitalar”. 
     
    Para garantir a precisão na climatização, o local recebeu aplicação da lã de vidro na cobertura e nas paredes laterais. A Luft também instalou mais de 5 mil sensores que monitoram a temperatura do ambiente. O polo logístico possui área de apoio aos motoristas ao lado da entrada, facilitando a carga e descarga de produtos. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!