Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | terça-feira, 10/10/2017 04:25

LondriSul e Viação Garcia ampliam frota com ônibus da Marcopolo

Modelos Viale BRT e Torino foram incorporados ao transporte urbano de Londrina (PR)
Modelos Viale BRT e Torino foram incorporados ao transporte urbano de Londrina (PR)
As operadoras de transportes LondiSul e Viação Garcia, responsáveis pelo transporte urbano da cidade de Londrina (PR), ampliaram suas frotas de veículos com a compra de novos ônibus, dos modelos Viale BRT e Torino, da Marcopolo
 
“Recentemente, entregamos mais três veículos Viale BRT que foram incorporados à frota do sistema "Superbus", de Londrina, para o Grupo GBS, um dos principais operadores de transporte do Paraná e também fornecemos 30 unidades do urbano Torino”, destaca o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.
 
A LondriSul, do Grupo GBS, atende as linhas urbanas da cidade. Já a Viação Garcia/Brasil Sul, opera no transporte intermunicipal e interestadual, ligando o Paraná a estados do sudeste e sul do Brasil. “Parceiros comerciais de muitos anos esmeram-se no contínuo processo de renovação, buscando sempre incorporar novas tecnologias para proporcionar transporte urbano, intermunicipal e interestadual de ótima qualidade para os passageiros", explica.
 
O ônibus Marcopolo Viale BRT é equipado com chassi Mercedes-Benz 0500 M e conta com sistemas de monitoramento de frota e de segurança dos passageiros, preparação para monitor, reprodutor de vídeo, rádio, gravador de imagem e internet. Pode transportar 29 passageiros sentados e 52 em pé. 
 
As 30 unidades do modelo Torino fornecidas para a Viação Garcia contam com chassi Mercedes-Benz OF1721 e preparações para internet sem fio 4G (Wi-Fi) e rádio CD player. O veículo também possui conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. 

Deixe seu comentário