Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | quinta-feira, 05/10/2017 03:56

Litoral Norte moderniza frota e compra 20 ônibus da Iveco Bus

Veículos serão utilizados no fretamento para empresas do polo petroquímico na Bahia
Veículos serão utilizados no fretamento para empresas do polo petroquímico na Bahia
A Litoral Norte, empresa de fretamento do Grupo Gevan, que atua principalmente no polo petroquímico de Camaçari (BA), acaba de adquirir 20 ônibus da Iveco Bus. 
 
Para o Gerente de Vendas da Iveco Bus, a força do modelo, equipado com o motor N67, da FPT Industrial, a durabilidade do conjunto e o baixo custo operacional, fizeram com que a escolha da empresa fosse pelo chassi 170S28. "Quando você tem nas mãos um veículo confiável e que oferece economia de combustível, a vantagem é grande em relação à concorrência", disse.  
 
O veículo, com carroceria Comil, tem ar-condicionado e 46 lugares. O modelo foi projetado para dar resistência extra nas aplicações, facilitando a manutenção e diminuindo, por exemplo, o tempo de treinamento dos funcionários que farão a revisão dos ônibus. Outro destaque são os freios de 410 mm, projetados com maior torque de frenagem. 
 
"A venda teve a participação direta do banco CNH Industrial, braço financeiro das marcas do grupo, assim como todo o suporte da equipe de pós-venda”, completa Monte. A concessionária Possoli proporcionou o apoio na apresentação e demonstração dos veículos. 

 

Deixe seu comentário