Linha Sprinter cresce 13% no volume de vendas nos sete primeiros meses de 2017

    A linha Sprinter, da Mercedes-Benz, cresceu 13% no volume de vendas na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT), com 3.743 unidades emplacadas de janeiro a agosto de 2017, ante 3.299 em 2016 no mesmo período. Com isso, a montadora atingiu mais de 33% de participação no segmento.
     
    O crescimento das vendas é especialmente significativo no segmento de vans de passageiros. A fabricante saltou de 32% de participação no acumulado de janeiro a agosto de 2016 para 51% este ano, com 1.815 unidades comercializadas. Os maiores compradores da linha são os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul para aplicações, como ambulância, e-commerce, transporte executivo, turismo e distribuição geral de produtos nos grandes centros urbanos. 
     
    Com o emplacamento de 1.431 unidades, a marca também alcançou 27% de participação nas vendas de furgões, seis pontos percentuais a mais em relação ao mesmo período do ano passado.  No segmento de chassis com cabina, foram emplacadas 497 unidades da Sprinter, com market share de quase 21%. A Empresa projeta crescimento de vendas do modelo chassi com cabina motivado pelo comércio eletrônico.
     
     
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!