Linde, em parceria com MC1, implanta solução para aumentar produtividade

    A Linde, empresa do ramo da tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, acaba de implantar uma solução que visa trazer mais agilidade no faturamento dos processos de logística. O projeto foi desenvolvido em parceria com a MC1, multinacional brasileira, e está em uso pela frota de caminhões da Linde.

    Integrada ao sistema da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e ao ERP SAP, a nova solução permite a emissão de Nota Fiscal Eletrônica do serviço executado no momento da entrega do produto. O projeto desenvolvido pela MC1, baseado na plataforma WinTheMarket, possibilita também a realização de novas vendas pelos próprios condutores dos caminhões.

    “Com as integrações aos sistemas da Sefaz e da SAP, foi possível fornecer uma solução aderente aos processos atuais da Linde, que objetivava a geração de novas oportunidades de venda e, consequentemente, maior produtividade”, ressalta Michael Mujica, diretor de contas estratégicas da MC1. “Recebemos da MC1 uma solução flexível, que permite uma configuração rápida e efetiva do processo de faturamento nos caminhões.”, finaliza Rodrigo Casado, Head de Operações da Linde Gases.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!