Librelato recebe Selo Verde pelo desenvolvimento de práticas sustentáveis

    O Certificado de Destaque Ambiental é um reconhecimento entregue a um seleto grupo de empresas que assume o compromisso com o desenvolvimento sustentável, possuindo os licenciamentos em dia, aplicando no dia-a-dia as boas práticas ambientais.

    A Librelato S.A. Implementos Rodoviários recebeu, no mês de janeiro, o Selo Verde que é entregue pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. A pesquisa é realizada junto ao CONAMA, FATMA, IBAMA e Secretarias Estaduais de Meio Ambiente.

    O Selo Verde tem como objetivo conferir as empresas que possuem licenças operacionais emitidas pelos órgãos ambientais, estimular as empresas para a produção e aperfeiçoamento de tecnologias que visem o desenvolvimento sustentável, aliando tecnologia à preservação ambiental. Os critérios de avaliação envolvem água, efluentes, energia, resíduos, emissões atmosféricas e educação ambiental.

    Librelato Verde

    A empresa possui grande preocupação ambiental, investindo constantemente em projetos sustentáveis e reconhecendo a importância dos projetos ambientais para a satisfação das necessidades da geração presente e a preservação das futuras. Procura também atender às necessidades da sociedade no sentido de apoiá-las em projetos de alcance social, patrocinando iniciativas com fins beneficentes que contribuam para o desenvolvimento da região.

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!