Librelato apresenta ao mercado o novo conceito da marca

    A Librelato apresenta a nova assinatura, “Você Na Frente“, mostrando o novo conceito da marca catarinense. Com a iniciativa, a empresa visa fortalecer seu posicionamento de mercado, baseado em tecnologia, leveza e resistência.

    Com o objetivo de reforçar ainda mais seu compromisso de investir constantemente em tecnologia na busca de soluções inovadoras em implementos rodoviários, a Librelato adotou também um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno, indo de encontro com os valores da empresa e de seus produtos.

    Você na Frente” reflete o compromisso da Librelato em auxiliar os clientes a encontrarem a melhor solução para o seu negócio. “E é exatamente disso que precisamos agora: de inspiração para seguir fazendo mais e melhor”, diz José Carlos Sprícigo, CEO.

    Sprícigo reforça que a Librelato ganha destaque ano a ano, se firmando entre as três maiores empresas do segmento do Brasil. Sempre levando ao mercado de transporte produtos de alta tecnologia e performance, além de uma equipe afinada e pronta para identificar as reais necessidades do cliente.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!